quinta-feira, 3 de julho de 2008

Time de garra!


Por que os "framenguistas" nojentos e ordinários insistem em implicar somente porque não foram pra libertadores...aff..e agora tem que se contentar e falar, "ah, mas sou lider do campeonato" bla bla bla.... enfia o campeonato lá...
Se todos os "framenguistas" fossem para o planetóide Plutão, o mundo seria uma verdaderia harmonia...Mas temos que conviver com esse tipinho de gente...
Que morram! Que se danem!
Valeu Fluminense pelo lindo espetáculo. Como brasileira torci e vibrei com vocês!

Nenhum comentário: