Assistindo "Por Toda a Minha Vida, com Mamonas Assassinas", lembrei do dia mágico, que com 11 anos fui ao antigo Metropolitam, ver o show deles. Como toda criança da época, eu os amava e sofri com a despedida deles. Que continuem alegrando onde quer que estejam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário