Se Einstein não tivesse nascido, a ciência estaria hoje como na Segunda Gerra Mundial.
Lendo a biografia dele, posso ver que as idéias geniais vinham de brincadeiras e pensamentos de crianças...talvez seja um incentivo para mudarem nosso método arcaico de ensino.
Além disso ele era avesso às autoridades...não era conformado e não tinha medo de dizer o que pensava, mesmo que fosse necessário escrever uma advertência a físicos renomados na época, como Plank, julgando seus métodos matemáticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário