quinta-feira, 3 de julho de 2008

Em resposta aos enjoados....


Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser Flamenguista?

PAI:

Porque o Flamengo é o melhor time do mundo filho. É o mais querido do

Brasil!

FILHO:

Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do

mundo e nunca ganharam uma Copa e a Itália, que é um país pequeno e com

menos torcida, já tem quatro mundiais não é!? Além disso nossa torcida é a

mais favelada e marginal que existe, todo jogo a gente quebra tudo e com

orgulho, não é, pai?

PAI:

É filho, tá certo ,cacete.

FILHO:

Quando foi nosso último título brasileiro?

PAI:

Foi em 1992, com um timaço que tinha o Júnior e Cia.

FILHO:

Mas faz tanto tempo assim? Tenho 12 anos, e faz mais de quinze que o

Flamengo ganhou o último título brasileiro?

PAI:

Meu filho, somos do time mais vezes campeão brasileiro!! Cinco!!

FILHO:

Mas para a CBF que é o órgão oficial de futebol no Brasil o campeão

brasileiro de 1987 é o Sport, não é verdade?

PAI:

Sim , pentelho, mas nós da torcida consideramos que somos....

FILHO:

Ah, então somos iguais ao Vasco, ao Corinthians, ao São Paulo, Palmeiras que

também são quatro vezes campeões brasileiros!?

PAI:

Mais ou menos, porra!

FILHO:

Calma pai, o senhor está bravo só porque o Flamengo não é nada disso que o

senhor pensava?

PAI:

Pára com isso filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!

FILHO:

Sério Pai!? Quando?

PAI:

Em 1981

FILHO:

Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 81?

PAI:

Sim, filhão!!!!

FILHO:

É verdade que devido a guerra das Malvinas a federação argentina foi

punida, e nenhum time deles puderam participar da

libertadores desse ano?

PAI:

Sim, e daí ?

FILHO:

E daí que sem argentinos a competição fica muito mais fácil de ser ganha...

PAI:

Sim, mas ganhamos o Cobreloa na final!

FILHO:

Caramba, mas esse time já foi campeão da libertadores?

PAI:

Não sei filho, mas que merda!!!!

FILHO:

Pois é, acho que não. Deve ter conseguido chegar à final já que não tinha

nenhum time argentino, ficou fácil demais!

PAI:

Porra, moleque. Ta de sacanagem com a minha cara?

FILHO:

Calma paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Flamengo.

PAI:

(chorando) Não temos estádio porra! Temos uma sede num terreno alugado pela

prefeitura do Rio com um campo de treinamento e uma piscina muito mal

conservada.

FILHO:

(puto da vida) Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time,

nosso título mais comemorado é um mundial que conseguimos graças a falta de

argentinos, não somos campeões brasileiros faz quase 20 anos...

PAI:

( um minuto de silêncio) Esse ano nós passaremos o Fluminense e nos

tornaremos o time com mais títulos cariocas!!

FILHO:

Mas pai, comprando juízes e ganhando do Botafogo dessa maneira vergonhosa

como foi esse ano e ano passado, nos tornaremos mesmo os maiores campeões e

seremos eternamente campeões cariocas, não é verdade.

PAI:

Seu filho da puta!! Tá de castigo!!!

FILHO:

Mãe pode ficar tranquila, se o pai sabe de tudo isso e ainda torce pro

Flamengo é porque ele gosta de ser enganado e nem desconfia que eu sou filho

do vizinho.

Nenhum comentário: