
Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser Flamenguista?
PAI:
Porque o Flamengo é o melhor time do mundo filho. É o mais querido do
Brasil!
FILHO:
Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do
mundo e nunca ganharam uma Copa e a Itália, que é um país pequeno e com
menos torcida, já tem quatro mundiais não é!? Além disso nossa torcida é a
mais favelada e marginal que existe, todo jogo a gente quebra tudo e com
orgulho, não é, pai?
PAI:
É filho, tá certo ,cacete.
FILHO:
Quando foi nosso último título brasileiro?
PAI:
Foi em 1992, com um timaço que tinha o Júnior e Cia.
FILHO:
Mas faz tanto tempo assim? Tenho 12 anos, e faz mais de quinze que o
Flamengo ganhou o último título brasileiro?
PAI:
Meu filho, somos do time mais vezes campeão brasileiro!! Cinco!!
FILHO:
Mas para a CBF que é o órgão oficial de futebol no Brasil o campeão
brasileiro de 1987 é o Sport, não é verdade?
PAI:
Sim , pentelho, mas nós da torcida consideramos que somos....
FILHO:
Ah, então somos iguais ao Vasco, ao Corinthians, ao São Paulo, Palmeiras que
também são quatro vezes campeões brasileiros!?
PAI:
Mais ou menos, porra!
FILHO:
Calma pai, o senhor está bravo só porque o Flamengo não é nada disso que o
senhor pensava?
PAI:
Pára com isso filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!
FILHO:
Sério Pai!? Quando?
PAI:
Em 1981
FILHO:
Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 81?
PAI:
Sim, filhão!!!!
FILHO:
É verdade que devido a guerra das Malvinas a federação argentina foi
punida, e nenhum time deles puderam participar da
libertadores desse ano?
PAI:
Sim, e daí ?
FILHO:
E daí que sem argentinos a competição fica muito mais fácil de ser ganha...
PAI:
Sim, mas ganhamos o Cobreloa na final!
FILHO:
Caramba, mas esse time já foi campeão da libertadores?
PAI:
Não sei filho, mas que merda!!!!
FILHO:
Pois é, acho que não. Deve ter conseguido chegar à final já que não tinha
nenhum time argentino, ficou fácil demais!
PAI:
Porra, moleque. Ta de sacanagem com a minha cara?
FILHO:
Calma paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Flamengo.
PAI:
(chorando) Não temos estádio porra! Temos uma sede num terreno alugado pela
prefeitura do Rio com um campo de treinamento e uma piscina muito mal
conservada.
FILHO:
(puto da vida) Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time,
nosso título mais comemorado é um mundial que conseguimos graças a falta de
argentinos, não somos campeões brasileiros faz quase 20 anos...
PAI:
( um minuto de silêncio) Esse ano nós passaremos o Fluminense e nos
tornaremos o time com mais títulos cariocas!!
FILHO:
Mas pai, comprando juízes e ganhando do Botafogo dessa maneira vergonhosa
como foi esse ano e ano passado, nos tornaremos mesmo os maiores campeões e
seremos eternamente campeões cariocas, não é verdade.
PAI:
Seu filho da puta!! Tá de castigo!!!
FILHO:
Mãe pode ficar tranquila, se o pai sabe de tudo isso e ainda torce pro
Flamengo é porque ele gosta de ser enganado e nem desconfia que eu sou filho
do vizinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário