domingo, 13 de julho de 2008
sexta-feira, 11 de julho de 2008
Mamonas Assassinas
Assistindo "Por Toda a Minha Vida, com Mamonas Assassinas", lembrei do dia mágico, que com 11 anos fui ao antigo Metropolitam, ver o show deles. Como toda criança da época, eu os amava e sofri com a despedida deles. Que continuem alegrando onde quer que estejam.
Assinar:
Postagens (Atom)

